sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Só porque me apetece....

Ontem o meu lanche foi um Compal Tutti Frutti e um pão d'água torrado com manteiga. Enquanto estive a comer correu tudo ás mil maravilhas, mas passado meia horinha senti algo a mais entre o dente e a gengiva, passei a língua e não notei nada mas já senti a gengiva sensível. Conclusão, desde ontem á noite que me acompanha um valente inchaço na gengiva, nem sei se é bem um abcesso, parece que tenho aqui uma ervilha, uma bolinha perfeita. O estranho e que nunca me aconteceu, é que não me dói, apenas insiste em permanecer imensamente inchado o que incomoda para comer ou simlesmente estar de boca fechada, é que até os dentes parece que estão desnivelados. Enfim, não sei se me hei-de preocupar ou não!!!

2 comentários:

  1. Oh que aborrecido... uma migalhita deve ter picado e fez inchaço. Hoje já deves estar melhor para aproveitar o fim de semana ...

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que por enquanto não é preciso te preocupares, como disse a Miss Worm, pode ter sido só uma migalhinha que fez isso e não é nada de especial ;) De qualquer maneira tem cuidados extras com a tua boca, lava os dentes mais vezes, para isso não infectar ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...