quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Comprinhas....porque eu mereço :)

 Oi minhas quiduchas!! Na Segunda-Feira foi dia de ir ao Braga Parque e como não podia deixar de ser, tive que trazer umas coisitas da Primark (nem metade do que queria, mas já soube bem :)). A desilusão foi ver que a Bershka está fechada para obras e só reabre no princípio de Março. Para a semana lá vou eu para a Sta. Catarina (Porto), ver as novidades.
Escusado será dizer, que sendo tudo da Primark, paguei por tudo isto uma verdadeira pechincha, que é sempre a melhor parte, hehehe.... Gostam das pecinhas?? :)


(com flash)
(acho que nem dormia descansada se não compra-se este anel, amei :))

(sem flash)

(colar)
(eu e as borboletas, impossível resistir :))

(não sou muito mulher de pulseiras, mas adorei estas, talvez pela cor)

(lenço com uns apontamentos brilhantes)

(adorei estes sapatinhos, uma fofura e super confortáveis)

15 comentários:

  1. Gostei particularmente do lenço !!! Giro!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do anel e das pulseiras :D

    ResponderEliminar
  3. Adorooo o anel =D Sp gstei imenso de lacinhos *.*

    ***

    ResponderEliminar
  4. tb adorei esse anel da Primark..Fiquei de olho nele.. é super cute :D

    ResponderEliminar
  5. Belos acessorios.
    Adorei as pulseiras e o lenço

    Bjstos

    ResponderEliminar
  6. adorei principalmente o anel e o lenço :)
    obrigada pelo teu comentário no meu blog, vou seguir-te!

    ResponderEliminar
  7. O anel é mesmo lindo. :)
    E eu estudo em Braga e só lá volto no final de Fevereiro, por isso, estou em sintonia com a Bershka.

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei de tudo :) mas daquilo que eu gostei mais foi do tom da pele :)))
    Beijinhos

    http://gatosapatos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. gatosapatos -> Hehehe....obrigada pelo elogio, ando sempre bronzeada e adoro, foi no que deu a mistura dos pais, love it. :) kiss

    ResponderEliminar
  10. Adoro o anel e o lenço é fantástico! Tenho que ir visitar a Primark :) Bjs

    ResponderEliminar
  11. Adorei Tudo! Eu e as borboletas! E essas sabrinas iam ficar a matar com uma camisola que comprei!aii!

    Ju*

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...