quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

É parecia ou não é???

Hoje começa uma nova série no AXN, "Inesquecível", é o nome da série, já devem ter visto a publicidade na TV.
Acho que não estou a ficar maluca, mas não sei porquê, cada vez que vejo a apresentação da série, a protagonista (Poppy Montgomery) faz-me sempre lembrar a blogueira Pipoca, do blog "A pipoca mais doce"!!
Gostos e ódios à parte e só para testar a minha sanidade mental, não acham que têm alguma parecenças?!?


(Poppy Montgomery)

(Poppy Montgomery)

9 comentários:

  1. Eu não acho, muito sinceramente. :)

    ResponderEliminar
  2. Tambem não acho... Mas a serie deve ser boa!

    ResponderEliminar
  3. Olha que realmente.. também consigo ver algumas lol
    ***

    ResponderEliminar
  4. Também vi ontem... Como primeiro episódio não foi mau, mas espero que puxe um pouco mais.

    Quanto às parecenças... depois de falares no assunto talvez veja algumas parecenças. Mas a Poppy é bem mais fininha de cara, não é? Parece-me...

    ResponderEliminar
  5. Agora q falas nisso, até tem parecenças. Mas esta é mais bonita. E mais magra. Bjs

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...