segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Zara?!? Humm....não sei bem!!!

Não sei bem porquê mas já há algum tempinho, os últimos 2 anos sensivelmente, que a nossa amiga Zara não me tem convencido lá grandes coisas!
Eu visto agora o mesmo estilo que vestia há 2 anos, com alguns ajustes próprios das tendências que eu gosto obviamente, por isso, a falha só pode ser da Zara!! Que, ou eu muito me engano ou mudou bastante nestes últimos anos, para pior na minha opinião!!Ou será isto tudo imaginação da minha cabeça?? 
Claro que não quero dizer com isto que tudo na Zara não me convence, é claro que gosto de muitas das peças que por lá habitam e que não me importava nada que se mudassem cá para estes lados, mas antigamente entrava numa Zara e identificava-me com milhentas peças de roupa e agora isso não acontece, tirando o calçado, que continuo a adorar no geral, no que diz respeito à roupa tem me deixado muito, muito indiferente, quando não me deixa mesmo quase horrorizada!! Será só mania minha ou já vos acnteceu?!?

8 comentários:

  1. Desculpa querida mas a mim cada vez me alegra mais lá entrar. Cada vez nelhor, mais personalizada. Tenho adorado as ultimas colecções.

    Beijinho

    Giveaway - $30 voucher

    ResponderEliminar
  2. Eu também não acho muita piada... só gosto de algumas peças e normalmente acho-as muito caras para a qualidade..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Tb só consigo gostar de uma coisita ou outra pra mim, mas para o meu filhote até compro lá muita coisa. Bjks!!!

    ResponderEliminar
  4. por acaso ando com a mesma sensação. são poucas as peças que consigo comprar na Zara, não gosto muito das colecções que tem saído!

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo, também acontece o mesmo comigo.
    **

    ResponderEliminar
  6. Não é só impressão tua, a mim também me aconteceu.. Mas também já pensei que pode ser por cada vez mais uma Zara ser tão banal. Já há tantas que já nunca vemos novidade em nada..
    Mas sim, antes queria tudo.. agora quero tipo 4 ou 5 peças!

    ResponderEliminar
  7. Há muito tempo - talvez bem mais que 2 anos - que a Zara deixou de me interessar. Não consigo gostar de nada. Praticamente já nem lá entro. Acho que a roupa é sempre mais do mesmo, e pior, anda tudo por aí vestido de igual.

    ResponderEliminar
  8. sinto precisamente o mesmo. já há um tempo qe a zara deixou de me encher o olho.. além da roupa ser algumas vezes esquisita é sempre caríssima! bahh

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...