terça-feira, 22 de maio de 2012

2kg!!!!Nãããoooooooo.......

Não, não e não, recuso-me a aceitar e conformar!!!
Lembram-se deste post??? Esqueçam, eles voltaram!! Esses malditos, detestáveis e indesejados kg!!
Pois é, umas semanas de puro nervosismo, stress, instabilidade emocional e consequente desejo devorador de comer, comer, comer..... não importa o quê, o que me apetece é comer tudo e qualquer coisa, sempre, deu nisto, 2kg!!
Ai que saudades que eu tenho dos tempos em que comia de tudo, ou melhor, de tudo o que faz engordar e nada se alterava, não passava do mesmo "pau de virar tripas" de sempre, magríssima!! É, esse tempo já lá vai e parece que não volta, para mal dos meus pecados!! Fonix!!
Este é o meu karma, adorar comer e ter que me conter!!
Prontos, agora há que fazer uma temporada de sacrifícios e abater estes e mais alguns quilinhos!! Pior que engordar, só mesmo engordar aquando do ínicio da época balnear, só mesmo a mim, fonix!! Isto vai ser bonito, com o apetite devorador que ando, não sei mesmo como vou conseguir!! 
Alguém tem sugestões ou dicas??? :) kiss

2 comentários:

  1. não te digo nada que aconteceu-me a mesma coisa :x com o mesmo peso!

    ResponderEliminar
  2. Sempre podes recorrer à Dieta dos 31 Dias. Está no top de vendas dos livros em Portugal. :))É da nutricionista Ágata Roquette que é um doce de pessoa! Doce...mas sem calorias! hehe

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...