quarta-feira, 7 de maio de 2014

B'day end!! Stop anonimato!! Esta sou eu :)

Voilá!! Que seja quebrado o anonimato!! Esta sou eu :)
Indira Pereira, faço hoje 31 anos, nasci na Figueira da Foz e lá vivi até aos 16 anos, é a minha cidade, a cidade do meu coração.
Aos 16, consequência de uma das armadilhas da vida fui viver para Vila Nova de Famalicão.
Sou filha de mãe angolana e pai português, ou seja mãe preta e pai branco, resultado, eu, mulata, mulatíssima e adoro :)
Perdi o meu pai aos 14 e 14 anos depois perdi a minha mãe, aos 28.
Tenho um irmão, mais novo 4 anos, que amo de paixão, mais do que consigo explicar, que é um pedaço de mim, há quem diga que tenho por ele um amor maternal, apesar de não ser mãe e não ter como comparar é isso mesmo que sinto, principalmente depois de ter perdido a minha mãe.
Amo o meu paixão mais do que pensei um dia poder amar um namorado, não somos casados oficialmente, estamos juntos há 12 anos, vivemos juntos há 6.
Faz amanhã um ano que começou a aventura da emigração, o paixão veio primeiro e eu só em Julho.
Foi com esta grande mudança de vida que em renasci, me voltei a amar, a aproveitar a vida, a viver a vida, estar em paz e ser realmente feliz.
Tenho 1,69 metros, peso 66Kg (sim eu sei, tenho que baixar isto no mínimo até aos 62), a barriguita é o meu calcanhar de aquiles.
Sou curiosa, muuuuito curiosa, embora a timidez não me permita fazer perguntas inadequadas e /ou indiscretas, no entanto também esta mudança de vida me fez perder um pouco a timidez, mas nunca o bom senso.
Foi com a emigração que vi realmente que sou muito mais do que pensava e que sou capaz de mais , muito mais do que imaginava, que tenho forças que já não sabia ter e que se for preciso luto, luto e continuo a lutar.
Adoro passear, conhecer novas cidades, países, gosto de ler, de dormir, amo ter o melhor cozinheiro como namorado :),  adoro praia, piscina, sabrinas, adoro tudo o que é bom mas faz engordar, lol, não gosto de fazer exercício físico,adoro pink e brilhantes, não sou grande fã de cozinhar mas adoro fazer pastelaria, tenho uma panca por malas e brincos, nunca fui a um spa, pintei pela primeira vez os lábios de vermelho este ano, hehehe....
O meu maior sonho é ser mãe, algo que tenho vindo a adiar desde os 25 por razões financeiras e desempregos constantes.
Adoro sonhar, sou cheia de sonhos,grandes, pequenos, sonhos que gosto sempre de pensar que um dia os irei realizar!! Um por um!!
Já tive grandes tempestades na minha vida, não tantas bonanças! As tempestades, deixaram marcas, que são impossíveis de esquecer e/ou ultrapassar, apenas aprendi a viver com elas, as bonanças apesar de não serem tantas foram boas, muito boas, tal como a fase em que estou agora, há muito tempo, há muitos anos mesmo que não me sentia tão bem comigo mesma, com os outro, com o Mundo, com o que me rodeia e com o que faz parte da minha vida!!
Este é só um micro-bocadinho de mim, sou tanta coisa que é impossível resumir aqui, no entanto, agora que saí da casca, lol, se tiverem algumas curiosidades sobre mim podem perguntar aqui.
Aproveitando que já não há nada a esconder e como o instagram é a segunda rede social que mais uso, quem quiser pode seguir-me no instagram em @indirapereira :)
Huumm.... que tal?!? ;)

(eu em modo Verão)

(modo chilling, no parque aqui ao lado de casa)

(modo Inverno)

(modo piscina)

                            
(modo pink)

(modo, humm.... não sei bem, lol)


P.S.: Não se esqueçam sigam-me no instagram em @ indirapereira :)




10 comentários:

  1. Muitos Parabéns :)

    E muito prazer..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Que gira :) Beijinhos e muitos parabéns!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela atitude!
    Gosto mto de ler o teu blog.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! És uma lutadora. E, tambem vi que era uma lutadora quando emigrei e vi o quao dificil sao certas coisas.
    Tambem estou na suica, ha quase 10 meses. E estou a aamar. Cada vez mais.
    Um grande beijinho
    Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! è uma sensação mesmo boa perceber-mos de que somos capazes de sempre mais ;) mas também estás aqui em Zurique?? ;) kiss

      Eliminar
    2. Nos arredores sim :)

      Eliminar
    3. hummm..... agora fiquei curiosa ;) kiss

      Eliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...