domingo, 5 de fevereiro de 2012

Estado crítico....

..... é mesmo este o estado em que estão os meus lábios!!
Como já tinha referido neste post uso diariamente Labello (azul) e é o suficiente para me hidratar os lábios e andarem sempre macios, tanto de Inverno como de Verão. Uso-o há anos e sem reclamações.
Porém com esta vaga de frio que nos congelou a todos, os meus lábios desta vez não resistiram e nem com Labello a coisa melhorou!! Tenho os lábios a escamar, cheios de peles e super sensíveis, se ficar muito tempo sem retocar com o batom, fico com os lábios a arder!!
Ontem lá fui eu à Farmácia e aconselharam-me um hidratante labial da Caudalíe. Cheguei a casa e fiz uma pequena esfoliação labial (muito leve, pois estão muito sensíveis) com uma esponjinha e óleo de amêndoas doces. Ficaram lisinhos e maravilhosos (excepto a sensibilidade), agora é esperar para ver se o Caudalíe os vai manter hidratados e recuperar a sensibilidade normal. 
Contem-me tudo minhas quiduchas!! Também vos acontece?? O que costumam usar??

9 comentários:

  1. O boiãozinho de Geleia Real da Oriflame tb é milagroso :)

    ResponderEliminar
  2. eu também sofro imenso com o cieiro :S é terrível... mas como também não tenho passado muito tempo na rua a coisa tem-se aguentado..Estou a usar um da Vasenol que é tipo bálsamo..um boião rosa clarinho, mas mesmo assim tenho que estar constantemente a retocá-lo, depois conta se esse é bom...

    ResponderEliminar
  3. Tb me aconteceu o mesmo. Uso normalmente o labello mas desta vez tive de experimentar outro, o neutrogena. Resultou :)

    ResponderEliminar
  4. eu como por vezes esqueço o baton faço assim, quando ponho o creme na cara aproveito e passo nos lábios também....
    :)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito do Bariederme da Uriage (aquela da foto da carteira). Quando os lábios estão mesmo muito secos,coloco uma camada fina de nívea (lata azul) e de seguida aplico o Bariederme. Faço isto normalmente à noite e de manhã os lábios estão super macios. :)

    Kiss :)

    ResponderEliminar
  6. Entretanto lembrei-me de um esfoliante caseiro que costuma resultar e é bastante simples, só precisas de açúcar e mel. Misturas os dois muito bem e aplicas sobre os lábios em movimentos circulares. Se quiseres uma esfoliação suave, colocas mais mel que açúcar; se pretenderes o oposto, colocas mais açúcar que mel. Retiras com água morna e é só colocar um hidratante e voilá, lábios bonitos e super suaves e hidratados. Comigo costuma resultar. :)

    Kiss

    P.S. Claro que se tiveres muito cieiro, o melhor é só hidratar até passar e só depois fazeres a esfoliação para retirar as peles que ficam. :)

    ResponderEliminar
  7. Gatosapatos -> Como vendo Oriflame, já usei a geleia há uns anos e gostei muito na altura. :) kiss

    Ju -> Esse bálsamo da Vasenol nunca usei, mas gosto muito dos produtos da Vasenol. :) kiss

    Especialmnete Gaspas -> Realmente a Neutrogena tem produtos muito bons. :) kiss

    Lua / Estrela -> Tenho o costumo de usar Nivea nos lábios para dormir, mas nem isso tem ajudado muito. :) kiss

    ResponderEliminar
  8. Eu uso o baton da Neutrogena. Tenho sempre os lábios feitos num 8, também por causa do aparelho, e já me fartei de gastar dinheiro em batons de farmácia e o resultado é o mesmo, ou seja, nenhum! O melhorzinho que usei é mesmo este da neutrogena. Vou experimentar o exfoliante caseiro que recomendaram: mel+açúcar!

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...