domingo, 13 de maio de 2012

Mais uma das minhas pancas!!! Ou não!!! :)

Alguém me consegue explicar qual é o entusiasmo, a pica (e por aí além) de ter uma conta no Twitter!?!?
Aliás, mais do que ter uma conta, expliquem-me o entusiasmo de lá postar todos os dias?!?!?
É que sempre que lá vou (muito raramente) não consigo mesmo ver, nem sentir nenhum entusiasmo pela coisa, acho mesmo que não tem piadinha nenhuma, como costumo dizer, muito sem sal.... mas no entanto muita gente já não passa sem o seu Twitter (então famosos nem se fala)!!
Expliquem-me tudo, tudo, tudinho, fui eu que parei no tempo ; realmente é mesmo melhor que o Facebook e só eu é que não acho bom ou é só porque, tudo quanto é personalidade pública tem uma conta no Twitter e passou a ser uma chiquesa ter Twitter (mesmo que não seja lá grandes coisas)???!!!
Tenho para mim que a minha opinião não vai mudar (não consigo mesmo ver piada no Twitter) mas, se as vossas explicações forem meeeeesmoo boas, talvez eu comece a ver a coisa de maneira diferente!!! :)

6 comentários:

  1. eu rarement uso o twitter isolado. todos os post que faço no facebook vão lá parar. agora usar usar, gosto mais do facebook ;) claro que a vantagem do twitter é que se pode dizer algo de 5 em 5 minutos que a probabilidade de alguém achar que não temos vida é menor do que se o fizermos no facebook ;)


    GIVEAWAY – Romwe $80 voucher + sunnies
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Eu criei uma conta no twitter há uns meses e andei por lá algum tempo para ver se me habituava à coisa e conseguia gostar. De vez em quando vou lá espreitar e dizer qualquer coisa para não deixar aquilo morrer, mas a verdade é que não consigo gostar nem à lei da bala.

    Sou mais facebook, sem qualquer dúvida:)

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá, também não tenho e não acho piada nenhuma :)

    ResponderEliminar
  4. Eu nem nunca lá fui, nem tenho conta, nem sei muito bem como funciona ;)

    ResponderEliminar
  5. Pois eu tenho lá conta há muito tempo e também não acho piada nenhuma e sá ainda não a eliminei porque ainda não me apeteceu ir ver cpomo a "coisa" se faz... estou como tu :)

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro, mas não sei explicar-te porquê. Antes também não lhe achava piada nenhuma, mas depois começa-se a conhecer gente nova, começam as picardias... É mesmo engraçado. :)
    Nem tudo é bom, claro. Mas gosto imenso.

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...