quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

5 ovos por dia!! WHAT!?!

Ainda em choque!!
Descobri na semana passada que tenho uma colega de trabalho que por vezes chega a comer 5 ovos num dia só!!
Melhor, ou pior, segundo ela, só numa refeição e é algo que ela faz com alguma frequência, uma vez por semana, às vezes uma vez de duas em duas semanas!
Apesar de eu não achar tal prática muito aconselhável, ela ainda diz que não sente nada de diferente no organismo, mais propriamente estômago e intestino!
Á ganda estômago e ganda intestino!! A mim basta-me comer 2 ovos na mesma semana, banana, ou amendoins.... para o meu intestino meter férias uns dias, quanto mais 5 ovos!! Hája estômago que aguente!!
Acho que o meu organismo metia-se era no desemprego forçado por tempo indeterminado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...