sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Estranhamente emocionada.....

E como já era de esperar mal acordei, esta música foi o primeiro pensamento que tive!!
Ontem à noite uma amiga do Facebook deu-me a conhecer uma música que eu não conhecia, nem música nem intérprete e bastou a introdução para, buummm.....
E de repente, uma simples música (letra) é capaz de me abalar, de me fazer estremecer, de me provocar um turbilhão de emoções, pensamentos, recordações de situações vividas..... não consigo parar de ouvir, não consigo parar de pensar na minha vida, no meu percurso, nos momentos dolorosos que passei, nas conquistas que alcancei.... em tanta coisa e principalmente no meu mano (a piece of me) de quem morro de saudades e a quem sei que faço falta!! Já há muito tempo mesmo que não ouvia uma letra que mexesse tanto comigo, uma letra que (assustadoramente) definisse algumas passagens da minha vida e personalidade!!
Emocionada e com uma lagrimita no canto do olho (desde ontem á noite), vou continuar a ouvir e a interiorizar!! Até em cansar!!


"I've been through the fire and the rain
I've made every move I can make

Determined to fight through the tears
And through all my struggle, still I overcame"




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...