quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Não sou de marcas, mas.....

.... há coisas que por mais parecidas que sejam nunca são iguais!!
Desde que pus os olhos nesta mala, bateu forte, ando com um valete pancadão!! 
Eu, ingénua pensei, bem, anda tanta gente aqui em Zurique com malas destas, provavelmente não são assim tão caras, mesmo sendo Michael Kors!!
Burra, burrinha, ontem lá ganhei coragem e fui a uma loja matar a curiosidade quanto ao preço, levei o paixão comigo, assim naquela, o aniversário tá a chegar, já ficas com umas dicas, lol
Mal entrei foi o fascínio, iguais e de várias cores, bege, branco, rosa, castanho.... mas esta sem dúvida é a minha preferida. Até olhar para o preço, 490 francos suíços (cerca de 400 euros)!!!
Comentário do paixão: "Tu não me digas que mesmo que fossemos rics tinhas coragem de comprar uma mala por esse preço?!?!". Sinceramente, não sei!! Acho que se fosse rica, sim, perdia a cabeça, se clhar depois arrependia-me!! Ou não!!
Estam a ver as malas da Parfois?? 39,99 euros foi o máximo que já dei por uma mala!! E ás vezes sabe Deus, heheeh....
Mas cá entre nós, esta Michael Kors, não está esquecida!! Não me sai da cabeça :)
E voçes, QUanto gastariam numa mala??

1 comentário:

  1. A mim também me mete muita confusão esses preços..

    Mas se fosse rica aí a conversa já seria outra :)

    kisses***

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...