segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Agora já não me posso queixar!!Ups!!

Desde que vim para terras do bom chocolate (Julho 2013) que passo a vida a queixar-me da falta que as minhas bijuterias me fazem. É verdade vim para aqui apenas com um par de brincos, um fio e um relógio! Não sei o que me deu, mas na altura, como não sabia como as coisas iam rolar, se ficava ou não, decidi trazer apenas o indispensável. Obviamente que não tardou muito para me arrepender!
Mas com tanta biju em Portugal também não me apetecia estar a gastar dinheiro aqui, sendo essas coisas um pouco caras, sabendo que quando for a portugal vou trazer muita coisa.
Vai daí, o paixão que anda sempre atento, ofereceu-me estes miminhos :)
Um peça de cada para eu não me queixar mais, hehehe....

1 comentário:

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...