domingo, 30 de março de 2014

Huummm.... curiosa!!

Espargos!!
Aquele vegetal (super baixo em calorias) que nunca na vida experimentei!! Sou a única??
Agora que ando mesmo virada para uma alimentação mais leve e saudável, tenho tido alguma curiosidade em provar.
Provei uma vez daqueles em conserva e não gostei nada, mas muita gente me diz que os naturais têm um sabor e textura completamente diferentes.
A verdade é que tenho de pesquisar um pouco porque muito sinceramente nem sei bem como prepará-los e cozinhá-los,não sei se têm algo que se tem que tirar previamente não faço ideia do tempo de cozedura, não sei se se pode comer cru (não me parece), enfim não sei nada de nada acerca de espargos.
Apenas fiquei a saber que é muito baixo em calorias, numa destas minhas investidas pela net acerca de produtos e comida saudável, daí ter despertado o meu interesse.
Contem-me tudo, alguém já experimentou espargos??

4 comentários:

  1. Eu não ... nem sei como se come :p

    ResponderEliminar
  2. são óptimos salteados, grelhados, assados, estufados, com ovos mexidos... ^__^
    a minha maneira favorita é grelhados, temperados com sal e pimenta e, no fim com um toque de sumo de limão e um fio de azeite.
    hmmmmm...
    a sério, experimenta! são uma delícia! :)

    ResponderEliminar
  3. Já comi em conserva e não gostei nada! Os naturais comem-se :D nada de muitoooo especial para mim :)

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei e não achei piada nenhuma...

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...