quinta-feira, 6 de março de 2014

Sammy Dress, encomenda feita :)

Não resisti e finalmente fiz a minha encomenda na Sammy Dress :)
Um pouco a medo, porque pelo que sei vem tudo da china, mas devido aos preços super, super baixos não resisti e encomendei, por agora só 4 peças, que me ficaram super baratas não chegaram a 15 euros e tudo o que escolhi são peças com portes grátis, ou seja só paguei mesmo o valor das peças.
Tem há escolha mais de 1000 produtos com portes grátis, que mudam de 2 em 2 semanas mais ou menos, não sei se todos os produtos mas pelo menos alguns.
Desde que fiz a encomenda no começo da semana, já apareceram produtos novos com portes gátis, coisas que fiquei de olho caso esta encomenda corra bem.
Agora é esperar, estou a contar pelo menos com 1 mês de espera, vamos ver :)
Encomendei este relógioestes brincos e este anel para mim :) e um relógio para o paixão para ele não ficar triste :)
Se desta vez correr tudo bem, estou a pensar em encomendar uma mala na próxima encomenda. Tem malas muito giras e terrivelmente baratas e eu adoro malas!!
Dêem uma olhadela no site!! Não tem coisas super em conta??

1 comentário:

  1. o relógio e os brincos são muito giros. à pouco tempo recebi a minha encomenda e veio tudo direitinho.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...