terça-feira, 4 de março de 2014

Red lips.... aos 30 ;)

O paixão que sempre teve a mania que não gostava de lábios vermelhos, confesso que também nunca me fascinou, na semana passada andou 2 dias a falar no assunto.
"Deve-te ficar bem, és mulata e tudo, assim um vermelhão deve ficar a matar..." e eu cá para mim a pensar, ainda gostava de saber onde é que ele foi tirar estas ideias, ok, agora toda a gente anda de batom vermelho!!
2 ou 3 dias depois, lá estava eu numa loja a experimentar o dito cujo, fui sozinha para não correr o risco de quando ele me visse naqueles preparos ficar com cara de enjoado, lol.
Surpresa das surpresas, ADOREI, senti-me estranha, afinal nestes lábios tirando o meu labello diário, batons só tons terra, e brilho. Uma estranheza que me cativou!
Lá saí eu da loja numa cidade onde ninguém me conhece (e mesmo que conhece-se , os suíços pouco se importam se tens as calças rotas ou não, muito menos com a cor do baton que usas), um pouco tímida, mas lá fui.
Cheguei a casa, hora de surpresa ao paixão, um pouco com receio que ele não gostasse, enquanto subia as escadas, mandei-lhe uma foto por telemóvel só dos lábios, heheh..... quando meti a chave na porta ainda o ouvia a rir, mal me viu foi a loucura, ele adorou, eu adorei, red lips, very hot, enfim..... o resto.... fico-me por aqui, lol ;)
Dizem que tá na moda, e finalmente ao 30 anos lá decidi usar um batom vermelho!! Mais vale tarde que nunca :)
E não é que gostei!! Bastante!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...