quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A cidade que me conquista todos os dias....

Longe  de mim pensar um dia que a emigração me poderia fazer tão bem!!
Monetariamente também, claro, mas decididamente não foi e não é o mais importante, a grande mudança foi sem dúvida em mim, no meu Eu, a minha essência, o meu Eu verdadeiro, que andava há muito distorcido, camuflado, sem vida..... por tudo o que a vida me tem dado, massacrado!!
Por vezes, por muito receio que tenhamos, o melhor é mudar. O estar longe, distante, pode ser um bom bálsamo no caminho para uma cura, ou pelo menos no caminho para voltarmos a ser o que pensávamos já não ser!!
Se não entenderam, esqueçam, são meros desabafos de quem está só agora, aos 30 e depois de muita luta, a viver sonhos que sempre teve e que nunca desistiu de os viver :)
Sem dúvida Zurique tem sido o meu grande e fantástico bálsamo, reencontrei-me, sem dúvida!! Adoro a cidade, adoro as misturas culturais, adoro o andar na rua sem ninguém me avaliar pela roupa que tenho, se estou de cabelo verde ou azul, adoro o andar no meio de um multidão e ao mesmo tempo ser invisível....esquecendo os suíços (povo normalmente frio, que não mostra emoções, carrancudos.... salvo raras excepções que felizmente já tive a sorte de conhecer), Zurique conquistou-me e continua a conquistar dia após dia!! Adoro :)

(vista da Quaidbrücke, a minha foto preferida de todas que já tirei)

(dia da Street Parade 2013, loucura)

(um dos meus edifícios preferidos, Opernhaus)

(Bellevueplatz, o meu ponto de chegada e partida para o trabalho)

(Theaterplatz)

8 comentários:

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...