quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E foi a verdadeira loucura :)

Alguém se lembra disto??? Hoje sem mais nem menos lembrei-me deste animalzinho virtual que pôs pequenos e graúdos num verdadeiro alvoroço :)
Algures nos finais dos anos 90 (se não me falha a memória), andei eu, semanas a juntar dinheiro para comprar um Tamagotchi (supostamente original) que inicialmente só se vendia numa loja.
Não me recordo se a "febre" foi a nível nacional, mas lembro-me perfeitamente que na Figueira da Foz (cidade do meu coração, onde nasci e vivi até aos meus 16 anos) foi a verdadeira loucura!!!
Segundo me lembro era um animal virtual do qual tinhamos que cuidar, dar de comer, beber, brincadeira e dormir, para que este não moresse. Na escola não se falava de outra coisa e havia até muitos adultos que andavam completamente viciados nos ditos cujos. E voçês, também tiveram um tamagotchi???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...