domingo, 6 de novembro de 2011

Sem remorsos!!!

Remorsos para quê??? Eu não fiz mal a ninguém, não tratei mal ninguém e depois uma vezinha, de vez em quando não vai fazer mal pois não??? E com o gelo que está lá fora, eu aqui no meu sofá, super quentinha, na companhia do meu paixão,só falta mesmo a cereja no topo do bolo, MILKA(e agora já começo a salivar)!!!
ADORO TODOS, caramelo (foi este que me fez cair em tentação desta vez), recheio cremoso de morango, avelãs.....desde que seja Milka nunca me desilde. É sem dúvida o meu chocolate preferido, mas atenção não rejeito nenhum (infelizmente).
Como é óbvio não faço avarias destas todos os dias, muito sinceramente nem me lembro bem da última vez que comi um chocolate, mas de vez em quando é preciso dar o gostinho á boca,e sabe tãããooo beeemmm, hummm..... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...