segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Redes sociais!

Redes sociais, nem tudo são rosas, nem tudo são espinhos. Há quem diga que tem más consequências, pessoalmente não tenho queixa, muito pelo contrário.
É absolutamente espectacular, quando assim do nada, encontramos pessoas que já não viamos há muito tempo, que fizeram parte das nossas vidas de alguma maneira, mas que por circunstâncias da vida deixámos de ter contacto e/ou notícias, mas que continuam de alguma maneira nos nossos pensamentos.
E isso tem-me acontecido com alguma frequência. Como deixei de viver na minha cidade onde nasci à cerca de 10 anos (infelizmente), com o passar do tempo deixei de ter contacto com muitoas pessoas, e nestes ultimos 2 anos tenho reencontrado muitas delas, atavés das redes sociais. E numa fase complicada emocionalmente para mim, assim com altos e baixos num abrir e fechar de olhos, têem sido muito, mas muito bom estes reencontros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...