segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"Nosso Amiguinho" lembram-se???

Desde os meus 6 anos de idade até aos meus 12/13 anos esta foi a minha revista mensal, da qual os meus pais tinham uma assinatura anual.
Era uma revista totalmente dedicada ás crianças, muito didáctica, com histórias para lêr, jogos para fazer, construções para montar, receitas próprias para crianças....Adorava esta revista, sempre que se aproximava o final do mês ficava super ansiosa, á espera da sua chegada e cheia de curiosidade para saber quais seriam ,o tema, as histórias, os jogos....
Para quem já tem filhotes, aconselho vivamente a assinatura anual desta revista (32,00€ por 12 revistas), acho que nunca é demais tudo o que complemente o desenvolvimento intelectual e o conteúdo desta revista é isso mesmo, um complemento ao desenvolvimento e formação das crianças. Se alguém estiver interessado consultem o site oficial aqui.
Para mim, esta é daquelas excelentes lembranças de criança :)
Quem mais era assinante desta revista???



1 comentário:

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...