quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Leitura em dia!

Lêr é um dos meus prazeres, adoro o facto de a leitura nos transportar para dentro de cada cena comose fossemos cada uma das personagens.
De momento ando a lêr "Os filhos da Droga". Mais de meio Mundo já o deve ter lido, e eu ando há anos para o ler, mas fui adiando e comprando outros, até que me decidi e comprei.
Por muito que se ouça falar sobre o Mundo que rodeia a droga são sempre surpreendentes e chocantes os relatos deste livro, até porque são relatos verídicos dos anos 70. O próximo já está na prateleira á minha espera "Ligações Proibidas".

Confesso estar um pouco curiosa com o "Ligações Perigosas", nunca li nada do género.
Relata a história de uma solteira de 25 anos que anseia vêr a irmã mais nova casada com um homem de bem. Mas a sua falta de experiência com o sexo oposto impede-a de amenizar os medos da irmã relativamente á noite de núpcias, e por isso mesmo decide "dar o corpo ao manifesto" e aprender o que a intimidade entre um homem e uma mulher implica. Mas o homem com quem se envolve fá-la viver e experiênciar prazeres carnais que nem imaginava existirem. Daqui poderá nascer o verdadeiro amor, ou talvez não!! 
Ficaram curiosas?? E por ai, o que andam a lêr??





1 comentário:

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...