Nunca tal me tinha acontecido, começar a ler um livro e terminá-lo no mesmo dia, nunca tinha lido tanto de uma vez só, 204 páginas lidas de uma assenta, sem parar.
Claro que não é nada de outro mundo, mas para mim é novidade, para tudo há uma primeira vez e esta foi a minha primeira vez, hihih....
Para quem gosta de livros sobre histórias verídicas, aqui fica a dica, eu gostei bastante e aconselho!! Alguém já o leu, gostaram??
Sinopse: “Quando, aos três anos, entrou nas urgências com o corpo todo queimado, Liliana estava longe de imaginar que iria passar grande parte da sua infância presa à cama de um hospital. Afastada da família que adorava, a menina cresceu na companhia de enfermeiras, submetida a tratamentos cada vez mais dolorosos, esfolada viva por médicos que não sabiam como tratá-la. Marcada pelo acidente, com o corpo desfigurado por cicatrizes, tentou esconder durante anos o seu segredo, por baixo de camisas de mangas compridas e lenços ao pescoço. Apesar de tudo, a menina cresceu e conseguiu ter uma vida ‘normal’. Estudou, tirou um curso, progrediu na carreira. Sonhava com o amor, mas continuava só, enclausurada num corpo que queria esconder de todos os olhares. Um dia conheceu Francisco, um homem diferente, que a aceitava como era. Mal sabia Liliana, porém, que tinha acabado de entrar no inferno. E que o amor da sua vida quase a levaria à loucura.”
esse nunca li, mas já li alguns desse género e até gosto...
ResponderEliminarNão conheço... mas fiquei curiosa!
ResponderEliminarIsso é que foi cá uma empreitada. Ler é tão bom, concordo plenamente!! Beijokinhas
ResponderEliminarpela descrição, a história parece ser muito emocionante bonita! :)
ResponderEliminardigo-te já que és um a heroína :p
eu cá não consigo ler tanto de uma vez! lei-o apenas um capítulo por dia, mas adoro ler. :)
beijinhos ♥
Eu gosto de ler, mas não era capaz de ler tudo de uma vez :b
ResponderEliminarsou um poço sem fundo no que toca a literatura. Não gosto:S
ResponderEliminarAcho que vai ser a minha próxima aquisição. Adoro este tipo de livros...
ResponderEliminar