Epá, não sei, eu não sou mãe (ainda) mas faz-me mesmo muita confusão cada vez que presencio uma cena dessas e infelizmente não são poucas as vezes. Deixar o carro em segunda mão e ir ali só buscar alguma coisa que se esqueceu, ou algo do género, enquanto se tem o carro sobre mira, acho que não o conseguia fazer na mesma, mas até consigo olhar para a situação com menos perplexidade, mas deixar crianças no carro para ir ás compras é que acho mesmo uma valente falta de discernimento mental, cuidado.... ai não sei, faz-me tanta confusão!!!
2) Pior que isso mesmo é ver os papás e mamãs felizes e contentes a fumar nos seus belos carros acompanhados claro está dos seus filhotes no banco de trás!! E para a coisa ficar ainda mais interessante, muitas das vezes com as janelas muito pouco abertas!! Com janelas abertas ou fechadas para mim vai dar no mesmo, é daquelas situações ás quais não consigo ficar mesmo indiferente, não consigo ver sem me indignar!! Até compreendo que quando se é viciado seja difícil controlar e resistir ao apelo de um cigarro, o que não percebo é como é que ninguém encosta o carro para satisfazer o vicio em vez de submeter os filhos a umas passitas (mesmo que passivas)!!
É daquelas cenas que me deixam mesmo fora de mim e que me ultrapassam por completo!!
Acho que ninguém com alguma coisa na cabeça consegue compreender esse tipo de coisas!
ResponderEliminaré egoísmo puro
ResponderEliminarTem calma querida, infelizmente à de tudo.
ResponderEliminarSou mãe e não sou capaz de fazer isso.
Beijinhos
Giveaway – Transparent Cuffs
http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html
Faço minhas as tuas palavras... há coisas que não se entendem! Enfim...
ResponderEliminarTens Razão, nunca fiz nada disso e posso adiantar para fumar um cigarrinho faço longe do meu filho.
ResponderEliminarACREDITA QUE JA VI CENAS QUE DEIXAM ME ARREPIADA
bjstos
Nos EUA uma mãe esqueceu-se do seu filhote 10 min no carro e foi o suficiente para ele falecer, tal era o calor que estava naquele dia...Eu realmente não compreendo essas duas situações! Nunca o farei, disso tenho a certeza!
ResponderEliminarBeijinho*
Nem tu nem ninguém com cabecinha entende uma coisa dessas...
ResponderEliminar