quinta-feira, 22 de março de 2012

Pastelaria cá da casa :)

Ontem foi dia de pastelaria, ou seja, foi dia de eu fazer uma das coisas que mais me dá gosto, o mundo da pastelaria.
Desta vez fiz um novo, que nunca tinha experimentado, como já é sabido tenho uma adoração por doçaria de limão, logo, toca a fazer um Bolo Húmido de Limão.
É daqueles bolos que ficam super fofos por dentro e realmente este ficou com um toque de humidade que eu pessoalmente gosto muito, quanto ao sabor a limão, claro que sem nada de exageros, adoro!! Ficou mesmo muito bom, nhami, nhami..... :) kiss



6 comentários:

  1. Saiem duas fatiazitas pra mim e pra minha colega, loool ;) Podes dar-me a receita, parece-me delicioso, se faz favor??? beijokinhas!!!

    ResponderEliminar
  2. Tem um óptimo aspecto, não me importava nadinha de comer uma fatia desse bolinho!

    ResponderEliminar
  3. Que optimo aspecto.
    Já comia uma fatia.
    Bjstos

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...