terça-feira, 13 de março de 2012

Eu e as minhas pancas!!! :)

As mulheres são complicadas??? Sããããoooo!!!
As mulheres têm pancas??? Siiiimmmm!!!
E eu sou bem complicada (confesso), cheia de pancas que não lembram a ninguém!!
Cabe na cabeça de alguém uma pessoa ser uma devoradora de chocolates de todos os feitios e sabores e não conseguir comer gelados de chocolate??? Não pois não!!! 
Mas essa pessoa existe, sou eu e nem sequer tenho grande explicação para isso, simplesmente, das várias vezes que experimentei não consegui sequer engolir o que tinha na boca, dá-me vómitos, enjoa-me e enoja-me!!Blhac....
Pancas, e esta é só uma delas!! :) kiss



9 comentários:

  1. Eu adoro beber café e não consigo comer nada com sabor a café: bolos, gelados, rebuçados e etc.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro morangos.. E não como iogurtes de sabor a morango!! =D

    ResponderEliminar
  3. LOL eu também amo chocolate... menos em gelado! :D :*

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro chocolate e não suporto chocolate branco e petit gateau. :p
    ;)

    Beijinho ♥♥

    ResponderEliminar
  5. Sou igualzinha! Adoro chocolate, mas detesto gelado de chocolate! (pensava que era a única, mas pelos vistos não estou sozinha! lol)
    Bjs :D

    ResponderEliminar
  6. Para ser diferente, eu adoro chocolate em tudo! xD

    ResponderEliminar
  7. Também não sou apreciadora de gelados de chocolate e no entanto adoro chocolates :)

    ResponderEliminar
  8. Não és a única..a mim acontece-me isso com o café e os morangos xD adoro os dois, mas nda de gelados, de iogurtes ou o que quer que seja desses sabores a não ser o café mesmo e os morangos (fruto) xD

    M

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...