quinta-feira, 10 de novembro de 2011

E que bom que era....

Em época de Inverno, com este frio de rachar e com toda esta chuva que me irrita solenemente, ter uma bela passadeira de corrida cá em casa, era tãããooo booommmm.....
Não sou nada amante do exercício fisico diário (completamente o oposto do meu paixão, para desgosto dele), mas lá vo fazendo qualquer coisa pelo menos dia sim dia não. No Verão o sacrifício é sempre muito pouco, está calor e o que mais apetece é caminhar e apanhar ar fresco. Mas no Inverno, para uma pessoa que é super friorenta e detesta apanhar chuva, é um verdadeiro suplício.
Vai daí, algo fantástico, era mesmo ter uma maquineta destas em casa.
Resposta dele á minha proposta: "Para quê?? Vai-se gastar o dinheiro, para usares aquilo umas semanas e depois fica lá escostada??"
Conclusão, acho que é mais uma daquelas coisas que vai ficar em "águas de bacalhau", como se costuma dizer. O pior é que secalhar ele até tem razão!!

2 comentários:

  1. Tb gostava de ter uma e toda a gente diz o mesmo: "Depois passa-te a vontade e fica lá arrumada!". Eu continuo a achar que não, agora apetece-me e a força de vontade tb é muito importante. Se passar um dia, pode ser que volte a vontade outra vez... quando começarmos a ver as gordurinhas a crescer :)
    Bom exercício :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. gatosapatos -> toda a gente me diz o mesmo , mas eu acho que lhe ía dar uso. Digo eu :) kiss

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...