sexta-feira, 30 de março de 2012

Ideias não faltam, mas.....

Da criatividade que por vezes me invade, das ideias que me enchem a cabeça, das coisas que vou vendo aqui e ali.... uma grande parte das vezes, fico sempre bastante frustrada e desiludida!!
Nunca consigo encontrar os materiais que preciso, exactamente como os penso é quase impossível, mas é que nem algo parecido eu encontro.
A verdade é que, uma vez que não tenho formação nenhuma em nada do que são trabalhos manuais e afins, não sei a maioria dos termos técnicos para os materiais e acessórios, mas lá vou procurando e tentando explicar, mas nada!!
Mas eu não desisto, nada disso (esse tempo já lá vai, de desistir de mim) eu tenho as ideias, não quero nem vou desistir por nada!! São coisas que me dão gosto fazer que me fazem sentir bem, sentir eu!!
Resumindo, alguns trabalhos estão a meio, inacabados, outros, a precisar de acabamentos e outros tantos estão escritos, apontados, passo por passo, para um dia os pôr em prática, até lá vou continuando a minha procura pelos materiais e acessórios que por enquanto, ainda só andam na minha cabeça. :) kiss


P.S.: Nos entretantos, se por acaso alguém souber de uma loja de produtos para trabalhos manuais (todo o tipo) e de um boa e bem apetrechada retrosaria na zona de Braga ou Porto, que me avise, agradecida!! :) kiss

9 comentários:

  1. por acaso não conheço nenhuma retrosaria nem loja de artes manuais ai pra esses lados, mas já agr que tipo de trabalhos gostas de fazer mais precisamente? adoro todo o tipo de trabalhos feitos a mão. boa fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Eu gostava de te ajudar, mas não faço ideia de que materiais te estás a referir!

    Força, nunca desistas!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Pesquisa na net aqui no Porto tem muitas retrosarias depois é só deslocares até ao Porto bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Força, muito boa sorte. Com esta crise temos de procurar e fazer a nossa sorte.

    ResponderEliminar
  5. Os trabalhos de que falo são de todos em geral desde que feitos à mão, feltros, decoupage, costuras (mais de acessorios para mulher, necessaire, porta-moedas, bolsas...), decorações de madeiras e vidros, massas de moldar.... artesanato e trabalhos manuais no geral. :) kiss

    ResponderEliminar
  6. Perto do antigo shakesbeer , há uma espécie de papelaria com o nome de ''material de desenho'', encontra-se lá imensa coisa :)

    ResponderEliminar
  7. eu não moro para esses lados... mas eu muitas vezes quando tenho certas ideias nem consigo dormir se não as realizar naquele dia :X

    ResponderEliminar
  8. Para esses lados não conheço nada!!

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...