quinta-feira, 22 de março de 2012

Photoshop a mais!!! Ou não!!!

Diz que o rapaz (Ângelo Rodrigues, namorado de Iva Domingues) agora é cantor!! Ainda não ouvi a música que ele lançou, também não estou lá muito virada para isso!! Até o acho jeitoso, mas não sei bem porquê é daquelas personagens com quem o meu santo não cruzou com o dele, ou seja, há qualquer coisa nele que me faz pensar que existe algo de falso, menos bom, estranho, enfim ,não sei bem!! Mas isso agora não interessa nada!!
Esta é a capa do CD que ele acabou de lançar, não me parece que ele tenha alguma deficiência ocular, logo, das três, uma, ou o fotógrafo não era lá grandes coisas e não lhe deu as indicações certas de maneira a ficar com os olhos minimamente idênticos, ou o photoshop foi mesmo mal feito e quem o fez não pensou que secalhar aquele olho semicerrado não ficaria muito bem, ou se calhar eu estou para aqui a tagarelar e tudo não passou de um erro tipográfico!!
Com a carinha laroca que ele tem, no caso de ter sido intencional, acho que aquele olho não tem mesmo lógica nenhuma!! Mas enfim, é só a minha opinião e eu não percebo nada de fotografia!!



6 comentários:

  1. Eu acho que abusaram do photoshop que quase nem parece ele, lool, eu gosto dele até ver tem uma carinha laroca. Para ouvires a música passa no meu cantinho, não é muito má, mas há melhores. Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. lol nem tenho muita curiosidade... acho q ele ficou super convencido!

    ResponderEliminar
  3. É lindoooooooo mas como cantor, não sei não!

    ResponderEliminar
  4. O rapaz é bem bonito mas demasiado inchado para o meu gosto.

    ResponderEliminar
  5. É engraçadito, não fossem aquelas orelhas... :) Bjs*

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...