terça-feira, 15 de abril de 2014

Do meu trabalho multi-cultural!! Love it!! :)

Para quem me segue, sabe que uma das coisas que mais gosto aqui em Zurique é da mistura cultural, de pessoas, de raças, nacionalidades....
Nunca fui a Londres, mas a ideia que tenho é que deve ser mais ou menos igual!
Provavelmente aqui até é mais, e não é exagero meu, é mesmo a realidade, só para terem uma pequena noção é assim.
Eu (como já sabem) trabalho num hotel e na equipa de housekeeping (só para ser mais chique, lol) e lavandaria, onde me incluo, trabalham uma portuguesa (eu), duas brasileiras, uma do Kosovo, Tailândia, Itália, Equador, Espanha e 3 suíças.
Na recepção temos Suíça, Índia, Alemanha, Aústria e França.
No restaurante do hotel, entre cozinheiros e empregados de mesa há, Suíça, Alemanha, Índia, Portugal, Itália e uma miúda linda, linda, linda, nascida no Irão (mas veio para a Suíça ainda bebé), que é filha de um iraniano e de uma sul-coreana!! Conseguem imaginar a mistura!! Linda!!
No trabalho do paixão não é muito diferente, lá, ele lida com pessoas da Turquia, Portugal, Somália, Alemanha, Tailândia, China, Colômbia, México, Libéria, Suíça.
É mesmo assim!! Penso que não é assim tanto em toda a Suíça, mas aqui em Zurique é mesmo muito assim, seja em restaurantes, hotéis, supermercados, armazéns, correios, comércio e restauração em geral.
Gosto tanto, esta convivência, torna-nos mais cultos, mais abertos, mais informados, mais curiosos, dá-me vontade de querer saber mais, conhecer mais, perguntar tudo, viajar mais, muuuito mais! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...