domingo, 6 de abril de 2014

Nunca é tarde....

Nunca é tarde para nos sentirmos orgulhosas, nunca é tarde para sermos o orgulho de alguém!!
E em cada conquista alcançada é neles que penso! Se alguém estará mais orgulhoso do que eu são eles! Gosto de pensar e sentir que estão comigo nesta aventura, no quanto estarão orgulhosos, no sorriso, nas palavras.... e na lágrima no canto do olho dela e no olhar, nos gestos, na expressão dele!Tenho saudades, muitas saudades, saudades todos os dias.... 
"Tenho saudades de adormecer na esperança de que me irás acordar durante a noite quando chegares do trabalho, tenho saudades de abrir os olhos a meio da noite e ver-te a olhar para mim, saudades de sentir (ainda meia a dormir) um dedo teu na minha cara ou no meu cabelo, saudades de voltar a adormecer, voltar a acordar e continuares ali, ao pé de mim! Saudades de te ver a imitar o meu riso só para me fazeres rir ainda mais, saudades de ver o fervor e orgulho com que vias as provas de natação do meu irmão, sempre a puxar, a incentivar, gritar.... saudades de te ver sentado a meu lado a ensinar-me inglês, a ensinar-me a gostar de inglês..... e hoje se estou aqui e a ser motivo de orgulho é muito graças ao começo desse inglês!"
Nada acontece por acaso! Só vivendo o que eu vivi e passar o que eu passei este último ano, é possível entender e sentir que não, não estou sozinha! Nunca! Tenho comigo os meus maiores fãs, admiradores, os meus maiores protectores, os meu PAIS! Parte da minha felicidade hoje em dia é também pensar no quanto eles devem estar felizes por finalmente me verem feliz e em paz comigo mesma!
Amanhã, Segunda-Feira, dia 7 de Abril de 2014, será apenas mais um dia, mas um dia importante para mim, um dia para me ajudar na pacificação do meu coração, porque os meus pais e o meu irmão (que amo muito mais do que é possível descrever) são muito mais que isso sinto-os como parte de mim, sinto-os como pedaços de mim e é isso que anseio literalmente que sejam, e amanhã esse meu desejo e inquietação serão realizados! 

*PIECES OF ME*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...