quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tenho pra mim que algures dentro de mim existe um detector de notas!!

Hihihi..... isto hoje correu tão bem, mas tãããooooo bem :)
Sabem aquela sensação de quando o dia de trabalho chegou ao fim e ao fazerem uma retrospectiva do dia concluem que o dia correu bem, foi produtivo, boas energias, alegria....
Ms quando penso que o dia, de tão bom que foi, já deu o que tinha a dar, pimba, uma notinha de 20 francos á minha espera no meio da rua, hehehe.... e lá vim eu o caminho todo até casa a rir sozinha e a olhar para a nota milhentas vezes para me certificar de que não era falsa, lol.
Tirando as moedas que já encontrei algumas vezes, esta é a segunda vez (em 9 meses que aqui estou) que encontro uma nota e coincidência ou não da primeira vez também foram 20 francos!
Encontrar dinheiro em Zurique é cá comigo mesma, siga prá carteira uma vintinha, hehehe.... mais uma!! :)

6 comentários:

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...