terça-feira, 8 de abril de 2014

Hehehe.... só eu, mesmo!! :)

Ontem fiz tanta, mas tanta força no corpo para tentar não me mexer com a dor da tattoo, que hoje dói-me os músculos todos, hehehe.... principalmente os das nádegas, lol, possivelmente por ter feito sentada, hehehe...
Já podem ter uma pequena ideia do quanto me custou, mas calma, não se assustem, eu sou mesmo muito fraca (fraquinha) no que diz respeito á dor! Mas valeu taaaaanto a pena, chegar ao fim e vê-la no meu corpo como sempre desejei, amei :)
Hahaha...... só eu mesmo, lol :)


P.S.: Já que passaram por aqui não se esqueçam de clicar "Gosto" na nova página de facebook do blog (a antiga estava a atrofiar e decidi que era melhor fazer uma nova), é só clicar ali ao lado na barra lateral ou visitar aqui ok!?! Clicar, partilhar, falar, comentar... e tudo e tudo e tudo, para andarem actualizadíssimas!! :) kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...