quarta-feira, 2 de abril de 2014

O melhor sérum que já usei!!

Há produtos que apesar de não serem muito baratos valem sem dúvida o preço que pagamos sem nos arrependemos!! Por vezes o mais caro acaba por compensar!!
Quando este Double Serum da Clarins saiu para o mercado (ainda eu estava em Portugal) recebi em casa uma amostra para experimentar e desde a primeira utilização que adorei, a minha pele ficou bem menos com aquela sensação de repuxado e menos seca.
Claro que pensei logo em comprar, mas depois de ver os preços desisti era demasiado caro para os me bolsos.
Aqui em Zurique quando cheguei era Verão, seco demais, a minha pele que nunca foi boa e é super sensível, resentiu-se logo. Quando começou a vir o frio e a neve, só piorou, seca, sensível, a repuxar.... foi quando decidi voltar a ver o preço do Double Serum da Clarins e constatei que aqui os preços de cosméticos e produtos de beleza no geral são mais baratos do que em Portugal (tal como tudo o que é tecnologia, computadores, smartphones...), a diferença não é muito grande mas são mais baixos.
Lá me decidi a comprar, porque sabia que não me ía arrepender em nada, a pele melhorou mesmo, se bem que agora com a chegada do calor já a tenho sentido novamente mais sensível, o que já acontecia em Portugal, sempre nas mudanças de estações. Para mim já é normal!
Já tinha usado outros séruns antes mas nenhum fez nem metade da diferença que este faz. Já o comprei em Dezembro e ainda dura!! E está para durar!! Adoro :)
Já alguém experimentou??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...