domingo, 6 de abril de 2014

Parabéns PAI!!

Hoje é o dia de aniversário do meu pai!!
Infelizmente já não está entre nós!! Mas a vela foi acesa, sempre, todos os anos, mesmo estando eu agora tão longe, porque por muitos anos que passem de ausência nada se esquece!
 O coração não esquece!
E como em todos os anos, desde a sua partida (já lá vão 17), hoje era suposto ser um dia estranho, complicado, em que nem eu me compreendo bem, um dia de altos e baixos, de pequenas lágrimas de vez em quando.... mas não, não foi assim!!
Pela primeira vez consegui passar este dia com uma estranha serenidade e alívio, não sei bem de quê nem porquê! Só consigo pensar em coisas boas, positivas, pensar no quanto ele deve estar feliz por finalmente me ver feliz e em paz comigo mesma!
É incrível a mudança que a minha vida teve desde há um ano e principalmente a maneira como se reflectiu em mim.
Parabéns PAI!!


1 comentário:

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...