segunda-feira, 24 de março de 2014

Revelação de identidade!!! Eis a questão!!!

A pensar seriamente em tornar a minha imagem pública!!
Em começar a postar fotos de cara e adicionar o meu instagram ao blog!!
No entanto tenho um pouco de receio do que daí pode resultar!!
Tou numa fase tão boa da minha vida que me apetece partilhar tudo com vocês, mas há momentos em que os entraves de não querer a minha imagem pública se sobrepõem e ficam coisas por contar, no entanto sem este entrave tenho a certeza que passariam a conhecer-me melhor, eu a vocês e a identificarmo-nos melhor.... prefiro sem dúvida não ter nada a esconder, no entanto tenho algum receio do que a exposição pode trazer!! Se calhar sou só a ser medricas, lol!!
Acho que já uma ou duas pessoas que me seguem aqui, sabem quem eu sou e/ou já viram fotos minhas, e da mesma maneira que gosto de ver os vossos rostos tenho pensado seriamente em partilhar o meu!!
Que me dizem??

2 comentários:

  1. Acho que é uma decisão que só tu podes tomar :) Pesar os prós e os contras... perceber se ficarias mais inibida de partilhar determinadas coisas que partilhas hoje por teres leitores que te conhecem...

    ResponderEliminar
  2. Tu é que sabes! Eu não me importo de te ver :)

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...