domingo, 6 de abril de 2014

Resumindo o fim de semana ;)

Foram dois dias mas que pareceram uma semana!!
Não porque custaram a passar, os dias para mim passam a correr, mas sim porque se passou taaaanta coisa que nem paresse que passaram só dois dias.
Ora então, tivemos um grupo de de teatro hospedado durante o fim de semana no hotel que ocupou 25 quartos, hoje foi dia de maratona aqui em Zurique o que corresponde a caos total no que diz respeito a multidão e transportes públicos, mas pronto é por uma boa causa, um dos actores do grupo de teatro (super sociável) é grego, vive na Califórnia, e fala fluentemente, grego, inglês, françês, espanhol, italiano, português e arranha o alemão!!
O filho da minha patroa (sub-director do hotel) pediu a namorada (também sub-directora) em casamento :) Tiveram 3 dias de férias e regressaram hoje, Domingo, ao trabalho, durante as férias ele levou-a a Paris, local das primeiras férias deles em conjunto e pediu-a em casamento, de joelhos e tudo :) O amor é tão lindo :) Deu-lhe um anel com um diamante, pequenino, mas um diamante!! Ou pelo menos é suposto ser um diamante, hehehe..... não sou expert na matéria mas ao brilho "tão brilhante" que a pedra tinha acredito bem que seja um diamante (nunca tinha visto um antes, pelo menos que me lembre) até porque o que não falta aos meus patrões é dinheiro, eu diria mesmo potes de dinheiro! Ela está que nem se cabe de contente, nota-se no rosto a alegria a transbordar. Contou a toda a gente, ma por uma, não num tom gabarolas mas sim num tom de pura e simples felicidade, fico emocionada só de a ver assim, a querer gritar ao mundo que é a mulher mais feliz do mundo, que é como se deve sentir de certeza!
As gorjetas deste fim de semana são qualquer coisa de surreal há um ano atrás, agora é bem real e eu adoro ;)
Faleceu um grande actor brasileiro, assim do nada, que por instantes me fez parar um pouco e pensar o quanto a vida é mesmo efémera!
Hoje é o dia de aniversário do meu pai, que infelizmente já não está presente e por ele acendi uma vela, como faço todos os anos, em todas as datas importantes do meu coração!
Conheci gente vivida, viajada, de bem com a vida que lidam com as pessoas mesmo como sendo pessoas e não a Sra. Tal, o Visconde Não sei das Quantas, e o Sr. Dr. Tal!!
Fim de semana que me deixou feliz, inspirada e cheia de sede de VIVER, muito, sempre :)

6 comentários:

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...