segunda-feira, 10 de março de 2014

Das suicisses que eu adoro :)

A quantidade de coisas que oferecem pela cidade quase semanalmente, é daquelas coisas que eu nunca digo que não, muito pelo contrário, venham mais, hehehe.....
Normalmente são produtos novos, que vão sair, ou merchandising de algum evento que vai acontecer por Zurique..... e normalmente dão sempre junto das estações pelo grande fluxo de pessoas que há sempre.
Mesmo assim, em Portugal não tinha nada disto, ou seja ninguém dá nada a ninguém, claro que ao chegar aqui foi todo um Mundo de ofertas com as quais eu me deliciei, adorei e continuo a adorar :)
Por entre vários chocolates, caixas de chiclets, um gorro azul, gomas..... aqui estão algumas das ofertas que tenho recebido, não tá nada mal para ser à borliú!! Hehehe..... :)




4 comentários:

  1. Fantástico. Aqui, tirando as tirinhas com perfume à porta das perfumarias e uma flor no dia da mulher, ninguém oferece nada a ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Olha, gostei! :) Acho que hoje em dia, muuuuito pontualmente, começam a oferecer algumas coisas... é o exemplo das castanhas dadas pela vodafone, por exemplo, ou latas de um sumo específico (agora não me recordo qual era a marca). Mas claro que é uma coisa ainda muito pequena. Esperemos que um dia evolua... ;)

    ResponderEliminar
  3. Ola!
    Descobri ontem o teu blog...e Deus...que saudades!!!
    Vivi 18 anos na suiça alemã, Bern, voltei para Portugal ha 2 anos e meio, com o marido e filha...mas, apesar de nunca o dizer em voz alta, sinto tantas saudades...na suiça sentia-me emigrante, mas nunca me senti lá tão emigrante como me sinto em Portugal...Adoro o nosso país, mas a suiça...está sempre no meu coração, e se me permites virei cá muitas vezes ao teu blog matar saudades...
    O que me levou a comentar este teu post??
    A garrafa de Rivella que tens na primeira foto...Gosto tanto!!!
    beijinho e boa sorte!
    Quanto ao almão, custa os primeiros tempos, mas depois...entranha-se!!
    Ich wünsche Dir alles Gute (penso que perceberás, mas significa "Desejo-te tudo de bom")

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então muito bem vinda :) ainda sou novata nesta coisa da emigração, da suiça só conheço mesmo zurique e foi amor á primeira vista ;)

      Eliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...